
Mecânica Teórica
V M Starjinski
Editora: EDITORA MIR, U.R.S.S.
Ano: 1986. Nº de páginas: 544, Medidas: 15 X 22.
Tradutor: ANTÔNIO JOÃO RIBEIRO PRESTES
CIÊNCIAS EXATAS. MECÂNICA TEÓRICA 1. ESTÁTICA DO CORPO: SISTEMA DE FORÇAS CONVERGENTES 1.1 CONCEITOS BÁSICOS DA ESTÁTICA 1.2 SISTEMAS DE FORÇAS CONVERGENTES 2. CINEMÁTICA: CINEMÁTICA DO PONTO 2.1 MOVIMENTOS MAIS SIMPLES DO SÓLIDO 2.2 CASO GERAL DO MOVIMENTO DO SÓLIDO LIVRE 2.3 MOVIMENTO: PLANO-PARALELO, COMPLEXO 3. DINÂMICA: MOVIMENTO DO PONTO MATERIAL LIVRE 3.1 OSCILAÇÕES RETILÍNEAS: TEOREMAS GERAIS DA DINÂMICA 3.2 MOVIMENTO DO PONTO DO PONTO MATERIAL LIGADO
ÍNDICE BIBLIOGRAFIA ÍNICE DE MATÉRIAS BREVE BIOGRAFIA DO AUTOR NA SOBRE-CAPA SUPLEMENTO: DEDUÇÃO SIMPLIFICADA DOS TEOREMAS GERAIS DA DINÂMICA DO SISTEMA DE PONTOS MATERIAIS NO MOVIMENTO ABSOLUTO.
O livro está bem conservado, encadernação original,capa dura em tela siberiana, conforme a melhor editoração russa da época, capas e páginas ótimas, com as ilustrações, papel e impressão impecável segundo o padrão soviético de 'publishers', formato padrão.
Um Clássico da época da antiga Russia, quando União Soviética, Ocasião em que a Mir lançava muitos títulos prestimosos à área das exatas, saiba mais, temos muitos livros da editora Mir Moscou, Paz, Progresso, etc, em várias línguas.
Trata-se de um grande clássico de caráter universal primordial para a educação. Possui texto de fácil entendimento que estimula o leitor a pensar e refletir sobre o tema proposto.
Temos condição de conseguir muitos outros títulos da Mir, diga-nos quais você precisa e lhe daremos a resposta.
Envio em até 24 horas após a confirmação de pagamento com confirmação via e-mail e número de postagem .
Temos um vasto acervo sobre a bibliografia temática de ciências exatas, saiba mais, pergunte-nos.
CASO HAJA INTERESSE NESSE LIVRO OU EM NOSSO SERVIÇO, ENVIE UM E-MAIL PARA
philolibrorum@yahoo.com.br ,
que conversaremos sobre como conseguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário